• Home
  • Grupo Inconfidência
  • Símbolos Nacionais
  • Links
  • Fale Conosco
Gramscismo
  • Artigos Atuais
  • Artigos Clássicos
Comunismo
  • A Ideologia Comunista
  • O Gramscismo: a atual estratégia do Comunismo para a tomada do poder
  • O Comunismo no Brasil
  • O Comunismo na América Latina
  • O Foro de São Paulo
  • As ONGs
  • A Parcela da Igreja aliada ao Comunismo
Menu Principal
  • INTRODUÇÃO AO SITE
  • ACONTECIMENTOS MAIS ATUAIS
  • AMAZÔNIA
  • ASSUNTOS DIVERSOS
  • O COMUNISMO
  • O FORO DE SÃO PAULO Órgão criminoso, que visa comunizar a América Latina
  • O GRAMSCISMO
    • Nova estratégia comunista de domínio
  • Governo Mundial Secreto - verdade aterrorizante
  • Forças Armadas
    • Fortalecimento das Forças Armadas
    • Exaltação das Forças Armadas
    • Mensagens para os Militares da Ativa do Facebook
  • PT (Partido dos Trabalhadores)
  • Livros
Linhas Religiosas

Como elas defendem a sociedade contra o Comunismo

Igreja Católica
     - Vídeos
     - Livros/Artigos
   
Igreja Evangélica
     - Vídeos
     - Livros/Artigos

Jornais Anteriores
  • Jornal Inconfidência nº 251 - Mai/2018
  • Jornal Inconfidência nº 244 - Out/2017
  • Jornal Inconfidência nº 243 - Set/2017
  • Jornal Inconfidência nº 241 - Jul/2018

O poder doente

PDF  | Imprimir |  E-mail
* Pedro R. M. Chaves Neto

Devido ao fato de ter nascido em uma família de juízes e advogados, (sendo eu a quinta geração de bacharéis formados na mesma escola), muitos amigos me perguntam – perplexos - o porquê da situação de falência total do Judiciário no Brasil.

A maneira mais realista que encontrei para descrever o cálvario dos que dependem de uma decisão judicial é a seguinte:

- Imagine que alguém comece a trabalhar num leprosário. O melhor que lhe pode acontecer é não pegar a doença, mas a sua qualidade de vida é muito ruim.

Da mesma maneira que uma polícia mal paga atende aos interesses do crime organizado, um poder Judiciário ineficiente convém à Oligarquia Financeira Internacional.

Uma justiça ideologicamente comprometida gera um conflito permanente entre os cidadãos.

Sob o eufemismo de introduzir o Common Law no Brasil - país que historicamente adota o regime legalista do Direito Romano - juízes amestrados à Oligarquia Financeira Internacional contribuem para gerar o caos nas relações sociais, escudados em associações com nomes enganosos para acobertar a sua real intenção gramcista de solapamento contínuo e implacável do sistema jurídico nacional. Para tanto, contam com o auxílio dos aprendizes de Torquemada.

Seu objetivo é destruir a “burguesia,” tornando a vida impossível para os que se negam a aceitar o Estado Servil.

Para que, nós - os verdadeiros patriotas e democratas - não sejamos acusados de maus profetas na própria terra, devemos indicar remédios para evitar o colapso total do Estado Brasileiro, a saber:

Criar penas severas e auto aplicáveis pelos guardiães da Nação e de sua Soberania, aos que descumprem a Constituição.

Estabelecer a escolha de juízes por sorteio entre advogados militantes, de ilibada reputação e com mais de cinquenta anos, para um mandato fixo, proibida a recondução.

Criar uma corregedoria independente formada por cidadãos, por sorteio, para evitar que o Poder Judiciário seja “fiscalizado” por seus próprios membros como ocorre hoje em dia.
Unificar todas as “Justiças” espe-cializadas cuja proliferação tem gerado abusos e ineficiências.
Estabelecer um prazo máximo para a solução final de todo tipo de processo sob pena de destituição do juiz responsável.

Na undécima hora de nossas liberdades pessoais, deliberadamente atacadas por régulos feitores dos interesses da Oligarquia Financeira Internacional, denunciemos aqueles que se utilizam de pretextos travestidos de causas nobres, para nos oprimir com leis iníquas, inconstitu-cionais, ou mesmo com simulacros de leis criados por quem não tem a competência constitucional para promulgá-las.

Infeliz o povo que vê seus supremos magistrados se avassalarem ao arbítrio do polegar do Cesar.

*Advogado / São Paulo (UND)

Mais por este Autor:
O General Santa Rosa e a Argentina
Ainda o Foro de São Paulo
Caminhos errados
Antagonismos e Conflitos Internos
Hino Nacional Brasileiro
Estatuto
Artigos Relacionados:
O Poder Ditatorial do Foro de São Paulo
Ativismo de esquerda dentro do Poder Judiciário
Oposição se aproxima de controle do Legislativo e reduz poder do chavismo
Judiciário venezuelano toma poder do Congresso; oposição denuncia golpe
Judiciário venezuelano toma poder do Congresso; oposição denuncia golpe
O poder da maternidade
 

Copyright © 2018 - Grupo Inconfidência.
Todos direitos reservados.

by Brit Soluções.