• Home
  • Grupo Inconfidência
  • Símbolos Nacionais
  • Links
  • Fale Conosco
Defesa:Vida e Sociedade
  • DEFESA DA VIDA HUMANA, DA FAMÍLIA TRADICIONAL E DOS VALORES CONSERVADORES DA SOCIEDADE:
  • Defesa da Vida Humana - Periódico "Aborto"
  • Defesa da Vida Humana - Artigos Complementares
  • Defesa da Familia Tradicional e dos Valores Conservadores da Sociedade
Menu Principal
  • INTRODUÇÃO AO SITE
  • ACONTECIMENTOS MAIS ATUAIS
  • AMAZÔNIA
  • ASSUNTOS DIVERSOS
  • O COMUNISMO
  • O FORO DE SÃO PAULO Órgão criminoso, que visa comunizar a América Latina
  • O GRAMSCISMO
    • Nova estratégia comunista de domínio
  • Governo Mundial Secreto - verdade aterrorizante
  • Forças Armadas
    • Fortalecimento das Forças Armadas
    • Exaltação das Forças Armadas
    • Mensagens para os Militares da Ativa do Facebook
  • PT (Partido dos Trabalhadores)
  • Livros
Linhas Religiosas

Como elas defendem a sociedade contra o Comunismo

Igreja Católica
     - Vídeos
     - Livros/Artigos
   
Igreja Evangélica
     - Vídeos
     - Livros/Artigos

Jornais Anteriores
  • Jornal Inconfidência nº 251 - Mai/2018
  • Jornal Inconfidência nº 244 - Out/2017
  • Jornal Inconfidência nº 243 - Set/2017
  • Jornal Inconfidência nº 241 - Jul/2018

Marina não me engana!

PDF Imprimir E-mail
 

A grande esperança para muitos brasilei ros desolados com a falta de ética na política nacional tem nome: Marina Silva. A ex-ministra do Meio Ambiente durante o governo Lula anuncia sua saída do PT, após 30 anos de militância, para entrar no PV. Marina é vista como uma idealista acima de qualquer suspeita. Será mesmo?

Em primeiro lugar, é preciso lembrar que três décadas de filiação ao PT são suficientes para manchar o currículo de qualquer ser humano, mesmo aquele com a mais ilibada fama. Afinal, não é novidade alguma o uso das práticas imorais do partido em sua busca pelo poder. Relações com o jogo do bicho, parceria com ditadores comunistas, até mesmo afinidade e aproximação com terroristas e traficantes das FARC representam o histórico do PT desde muito tempo. A bandeira da ética sempre foi hipócrita, e está totalmente esgarçada pelas traças do poder.

Portanto, vamos colocar os pingos nos is: Marina Silva resolveu sair do PT apenas quando seu espaço político estava prejudicado. Mas ela é cúmplice desta quadrilha no poder, isso é inegável. Ela fez parte desse governo corrupto, e ainda que não tenha praticado atos ilegais, fez parte da máfia chamada PT durante esse tempo todo. Marina veste literalmente o boné da organização criminosa chamada MST. E por aí vai.

Muitos enaltecem o foco ambiental de Marina, mas mesmo aqui tenho mais críticas que elogios. Marina pode mesmo acreditar nos seus ideais ambientalistas, mas abraçou o que chamo de “religião verde”, uma postura fanática em relação ao meio-ambiente que representa uma ameaça ao progresso. Nos Estados Unidos, o político que soube explorar bem esse nicho, de forma claramente oportunista, é Al Gore. Essa seita acabou abrigando muitas viúvas do comunismo, que órfãos de uma ideologia, correram para o eco-terrorismo em busca de um meio para continuar atacando o capitalismo.

Com tudo isso, espero ter deixado claro porque Marina Silva não me convence de forma alguma. Em sua carta de despedida, ela diz: “Hoje lhe comunico minha decisão de deixar o PT. É uma decisão que exigiu de mim coragem para sair daquela que foi até agora a minha casa política e pela qual tenho tanto respeito”. Pois bem: quem tem tanto respeito assim pela corja petista, não merecerá jamais o meu respeito!

Fonte:
http://rodrigoconstantino.blogspot.com/2009/08/marina-nao-me-engana.html

Mais por este Autor:
O General Santa Rosa e a Argentina
Ainda o Foro de São Paulo
Caminhos errados
Antagonismos e Conflitos Internos
Hino Nacional Brasileiro
Estatuto
Artigos Relacionados:
Por que o Governo Brasileiro não condena as FARC?
O Foro de São Paulo não é uma fantasia
Como não dialogar com abortistas
Se não fossem eles...
Não é para qualquer uma
Não votem em quem defende bandido e assassino
 

Copyright © 2018 - Grupo Inconfidência.
Todos direitos reservados.

by Brit Soluções.