• Home
  • Grupo Inconfidência
  • Símbolos Nacionais
  • Links
  • Fale Conosco
Menu Principal
  • INTRODUÇÃO AO SITE
  • ACONTECIMENTOS MAIS ATUAIS
  • AMAZÔNIA
  • ASSUNTOS DIVERSOS
  • O COMUNISMO
  • O FORO DE SÃO PAULO Órgão criminoso, que visa comunizar a América Latina
  • O GRAMSCISMO
    • Nova estratégia comunista de domínio
  • Governo Mundial Secreto - verdade aterrorizante
  • Forças Armadas
    • Fortalecimento das Forças Armadas
    • Exaltação das Forças Armadas
    • Mensagens para os Militares da Ativa do Facebook
  • PT (Partido dos Trabalhadores)
  • Livros
FACEBOOK

A maior motociata do mundo

PDF Imprimir E-mail

*Grupo Inconfidência

Em 15 de abril, p.p., Sexta Feira Santa, ocorreu a motociata “Acelera para Cristo”, organizada pelo pastor e empresário Jackson Vilar, o mesmo que promoveu a motociata de 12 de junho de 2021. Inumeráveis motocicletas partiram, às 1000 horas, da Zona Norte de São Paulo (do ‘Campo de Marte’, próximo ao Sambódromo do Anhembi) com destino à cidade de Americana, num trajeto de 130 Km, pela Rodovia dos Bandeirantes, percorridos em quase cinco horas.

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado, juntamente com vários políticos e autoridades, a participar do evento, salientando-se a presença do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, candidato a governador de São Paulo, pelo partido Republicanos. Lá se encontravam diversos parlamentares, entre eles, o general Peternelli e Hélio Negão, além de uma multidão de populares, arrastada pelo carisma do presidente. Todos os participantes da imensa frota se deslocaram com as suas motocicletas, de forma espontânea e ordeira, às suas próprias custas, sem qualquer apoio partidário ou empresarial.

Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro, a extraordinária mobilização popular, foi um Ato Nacional que entrou para a História, como a “Maior Motociata do Mundo”, digna, pois, de constar na edição anual do “Guinness World of Records”, simplesmente, o renomado “Guinness Book”.

Como esperado, a Imprensa venal (‘globolixo’, ‘Estadão’, ‘Folha de São Paulo’, também conhecida como “Falha de São Paulo”, ‘et caterva’) minimizou a importância da grandiosa Manifestação, chamando-a de “Motociata Fascistoide”. E mentiu, desbragadamente, quanto ao número de participan-tes do relevante acontecimento. Eles invocaram a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) que “registrou” o número de somente 3.703 motocicletas, em três pedágios da Rodovia. É de se perguntar como “contabilizaram” esse número?? Vários estudiosos, entendidos em problemas de trânsito, afirmaram, peremptoriamente, ser isto impossível, pois os veículos de duas rodas passavam em grande quantidade, em paralelo uns com os outros e em velocidades diferentes; além do que, durante o percurso, inúmeras outras motos, oriundas de diversas localidades, iam se incorporando ao patriótico comboio, entre as praças de pedágio! Também foi dito, levianamente, que a motiociata foi 44% (quanta ‘precisão’ estatística...) menor do que a de 2021, em uma comparação esdrúxula de dois eventos semelhantes, mas em locais diferentes; e que o governo do estado gastou 1 milhão (!!) de reais (tais ‘gastos’ não foram discriminados), com a genuína exibição-monstro de apreço à maior autoridade do País. Além já não é mais novidade de lincharem o presidente, criticando-o acerbamente, demonizando-o e desumanizando-o, ao tachá-lo de fascista, negacionista, homofóbico, genocida etc.

Em Americana, no espaço da Festa do Peão de Boiadeiro, o presidente Bolsonaro, cercado de milhares de apoiadores, fez um contundente pronunciamento, em favor da Liberdade, do Patriotismo e da Democracia, e condenou, com veemência, o recente “acordo” firmado entre o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o WhatsApp. É que a empresa Meta (dona do WhatsApp e do Facebook), acaba de lançar, em caráter experimental, um aplicativo, ferramenta ou recurso o “Comunidades” -, que permite a formação imediata de grupos com milhares de usuários (hoje, o limite é de apenas 256 membros). Entretanto, o WhatsApp, atendendo pedidos do TSE, que alega presumíveis riscos à democracia, com a difusão em
massa de ‘fake news’ nas eleições majoritárias deste ano, comprometeu-se a não estrear no Brasil, a nova funcionalidade (“Comunidades”) antes de um eventual segundo turno, em 30 de outubro....

O presidente Bolsonaro, por óbvio e com muita indignação, considerou o mencionado acordo, como “inadmissível e inaceitável”!

E assim transcorreu a memorável “Motociata Acelera para Cristo”, sem dúvida, a “Maior do Mundo”, que, repita-se, deveria estar registrada no famoso “Guiness Book”

BRASIL ACIMA DE TUDO!
DEUS ACIMA DE TODOS!

MOTOCIATA

Em poder deste Editor os jornais Estado de Minas, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e O GLOBO, datados de 16 de abril, um dia após a Motociata realizada na 6ª feira Santa. A seguir, comentários sobre o assunto. Conforme sua orientação, estou enviando publicações nos jornais Folha de SP e O Estado de S. Paulo, sobre a MOTOCIATA acontecida em 15.04.2002. Tais órgãos de imprensa adotam linha editorial de absoluta e radical HOSTILIDADE ao governo Bolsonaro. Assim sendo era previsto que não publicassem fotos reveladoras do impressionante evento ( João Alfredo Castelo Branco / nosso assinante, residente em São Paulo).

FOLHA DE SÃO PAULO: Motociata em São Paulo teve 3703 registros em pedágios. Na capa da Folha de São Paulo de 16 de abril, a foto da motociata e com destaque: Bolsonaro ataca acordo entre TSE e Whats App.
O ESTADO DE SÃO PAULO: a foto do presidente na motociata e a chamada: Bolsonaro critica acordo entre TSE e Whats App e ataca ministros.
ESTADO DE MINAS: Bolsonaro ataca TSE e Whats App. Foto de Bolsonaro pilotando a moto. Passeio custou R$ 1 milhão.
O GLOBO: Na capa: Ato de campanha sobre duas rodas acima da foto de Bolsonaro. Acelerando. Página 7: ELEIÇÕES 2022 Bolsonaro: acordo com WhatsApp é "inaceitável" Presidente criticou o compromisso firmado entre a empresa americana e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) NOSSO COMENTÁRIO: Essas as notícias da motociata com 2 milhões de seguidores publicadas nos principais jornais do País. “É lamentável!”

Mais por este Autor:
Amazônia - O grande desafio - (I)
A Amazônia e a Hidreletricidade (XXXIII)
A tática do inimigo externo
A guerra de Maduro
Deficit de soberania
"Guerra é paz, paz é guerra"
Artigos Relacionados:
A Liberdade está em Declínio no Mundo
Decálogo de Lenin (sua atualidade no mundo de hoje)
Os donos do mundo
O maior assalto da história paraguaia e o surgimento da nova narcoguerrilheira brasileira, o PCC
Instituição católica denuncia perseguição a cristãos no mundo
Mundo desajustado
 

Copyright © 2018 - Grupo Inconfidência.
Todos direitos reservados.

by Brit Soluções.