Artigos Clássicos
O Foro de São PauloO organismo supranacional, que quer recuperar para o Comunismo, na América Latina, o que foi perdido no Leste Europeu, com a queda do Muro de Berlim, em 1989
Livro "Cadernos da Liberdade" - Sérgio Augusto de Avellar Coutinho - Editado pelo Grupo Inconfidência
(Extrato) - 2003 - Grupo Inconfidência
O Foro de São Paulo - Jornal Inconfidência nº 116Nascimento, estratégia, verdadeira meta e avaliação das crises atuais Jornal Inconfidência nº 116 - Set 2007 - Pág. 4 e 5 - Heitor de Paola
O Foro de São Paulo - Jornal Inconfidência nº 102Discurso de Lula na celebração dos 15 anos do Foro, por ele fundado Jornal Inconfidência nº 102 – Nov 2006 – Pág 16 - Editoria MSM - 13/10/2006 Saindo do armárioLula discursa, afirmando que o Foro de São Paulo, por ele fundado, é o comando estratégico do Comunismo na América Latina.
Jornal Inconfidência nº 121 – Dez 2007 – Pág 3 - Olavo de Carvalho.
Entrevista do Dr. Heitor de Paola para a revista do Clube MilitarO regime que o Foro de São Paulo pretende estabelecer é uma "ditadura de 3ª geração": a repressão não mais generalizada, como o "paredón" de Fidel, mas seletiva.
Jornal Inconfidência nº 144 - Set 2009 - Pág. 12 - Heitor de Paola
O Foro de São Paulo não é uma fantasiaRevista VEJA - 30 Jan 2008 - Pag. 60 e 61 - Revista Veja.
Mensagem do Observatório da Inteligência recordar é viverDecálogo veiculado pelo Foro de São Paulo em 2002, às vésperas da posse de Lula, para ser por ele utilizado em seu Governo.
"Brasil acima de tudo" - http://foralula.lpchat.com.
Primores de ternuraA remota origem das FARC.
Jornal Inconfidência nº 145 - Nov 2009 - Pág. 3 - Olavo de Carvalho.
Salvando o ComunismoO PT e a extinção do Comunismo Internacional.
Jornal Inconfidência nº 104 – Jan/Fev 2006 – Pág 3 - Olavo de Carvalho.
|