Pesquisa

SOMOS INTEGRANTES DO GRUPO INCONFIDÊNCIA, Grupo Cívico fundado em 1994, que luta contra o Comunismo e a Corrupção, pelo fortalecimento das Forças Armadas e pela Defesa da Vida Humana, da Família Tradicional e dos Valores  Conservadores da Sociedade Brasileira.

Atuamos de várias formas para atingir nossos objetivos, sendo os mais destacados, este Site e o nosso Jornal INCONFIDÊNCIA, periódico de estilo contundente, sério e coraacafo.

Dispomos de um quadro coeso de associados, que se dedica às campanhas promovidas pelo GRUPO e especialmente dirigidas ao cidadão, visando atraí-lo para nossa causa.

Mantemos contato com as Forças-Vivas da Nação, particularmente a Família, as Forças Armadas, a Igreja, os Três Poderes, o Sistema de Ensino e o Sistema Policial, que o atual Governo quer inicialmente neutralizar para após dominar e, em contraposição, incentivamo-as a reagir, para impedir que o Brasil se converta em uma nova Cuba, onde impera a miséria, a desesperança e um rígido controle policial da população.

Se você aprecia o caráter PATRIÓTICO de nosso Site, pedimos incentivar os integrantes de sua rede de e-mail a acessá-lo e difundi-lo, solicitando aos destinatários que adotem o mesmo procedimento e assim por diante, para criarmos um eficaz "EFEITO MULTIPLICADOR".

MUITO OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA!